sexta-feira, dezembro 10, 2010

Só para solteiros!!!!


1- Junte a turma de solteiros para tirar o mofo juntos pegando uma praia, por exemplo.
2- Combine com as amigas solteiras de plantão e vá para uma festa animada, arrumada e no lugar certo. Você pode arranjar um bom partido de vez. A dica é: se jogue na pista e seja feliz!
3- Jamais fique em casa se martirizando por um ex-namorado. Isso não é amor, é carência e ilusão. Não fique sozinha de jeito nenhum, não seja sonsa.
4- Na balada, nunca chegue nos caras,só se for obrigada!
5- Se você não encontrou ninguém até agora, acredite: não era para ser agora. A pessoa certa vai chegar.
6- Jamais ligue para um ex. Não tente tirar ninguém do “freezer”.
7- Apareça: se o seu roteiro diário consiste em trabalho-casa-casa-trabalho, mude um pouco a rotina. Saia. Seja vista. Veja. Por que não dar uma chance para o inesperado? É pouco provável que seu futuro namorado te encontre se não souber que você existe!
8- Preste atenção ao seu redor: você já parou para pensar que o seu grande amor pode estar ao seu lado e você sequer notou? Preste mais atenção nas pessoas (ditas) “normais”, que estão próximas a você.
9- Transmita autoconfiança: as pessoas não são bobas, elas percebem quando alguém é seguro de si e se gosta, portanto, o negócio é estar sempre autoconfiante.
10- Chame duas amigas solteiras pra ir chorar as mágoas num bar cheio de homens.
11- Cuidado para a sua carência não levar você a fazer coisas que você não faria normalmente.





Se quiser mais dicas:
http://itodas.uol.com.br/amor-e-sexo/22-dicas-para-ficar-numa-boa-sem-namorado/

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Liberdade...Agora o que faço??


A tal liberdade...

O que fazer com ela?

Liberdade não implica em falta de educação, ninguém precisa ser inconveniente ao meio para conseguir ser livre, mas deve impedir que o meio seja inconveniente a si para roubar-lhe a liberdade.

Acredite: Não sabemos lidar com a tal liberdade. Ter que saber já seria uma condição de não ser livre. Talvez senti-la seja o suficiente. A alma se encarrega do resto,praticando a sua sabedoria gostar por gostar.


bjos,Alziraa

Já passou??Superou!?!


Adoramos sonhar acordado ou dormindo. O sonho tem seu poder de satisfação, quanto mais quando rompe com a realidade ao acordar acompanhado de uma sensação nítida de verdade vivenciada. Quem nunca sonhou assim?

Eu já vivenciei abraços tão íntimos e intensos em afeto que me senti abraçada por semanas depois de acordar. Não quero explicação pra esse tipo de vivência. Não precisa.

O ontem passou. Tanta coisa sofrida, não resolvida ou vivida de forma errada ou torta, mas não deixamos de lado o danado do ontem. Até porque ele foi repetitivo demais.

Como repetimos ou criamos “ontens” semelhantes. Incrível como algo fica codificado na alma atraindo padrões idênticos ou quase para nossas vidas. Parece aquele filme que você acorda sempre na mesma hora repetindo o mesmo dia numa vida toda.

E não podemos romper com a nossa história. Como se fosse importante cada folha de dor ou de sofrimento, onde nada poderia ser diferente e que bom que não foi!


Tem gente que enaltece a dor ou os momentos difíceis na infância ou adolescência. Ta bom. Foi importante, mas será que dá pra continuar a história e romper talvez com o tema ou modificar seus personagens ou seu personagem?

Será que você nasceu para ser exatamente o que sempre foi? Fazer do jeito que sempre fez? Sentir da forma que sempre sentiu? Será que dá pra mudar um pouco essa porra e propositalmente querer criar algo fora dos códigos pré-estabelecidos por você e provar essa diferença no seu dia a dia e constatar que resultado teria na sua vida tal ousadia?

Adoro alma ousada que não tem medo de ter medo. Medo de coisas bobas. Do prazer ou da leveza. Esse tipo de alma não deixa as marcas traumáticas da vida roubarem sua alegria. É alma que não senta esperando a velhice. Quer mais e adora mais um dia..



Tem gente que perde um amor e acaba perdendo a vida ou anos de possibilidades. Tem gente que enumera situações do passado que atestam incapacidade para felicidade.

Que pratica conformismo e acredita nos seus efeitos. Onde tem conformismo tem raiva e mágoa. Tem incapacidade ou covardia.


As vezes,é bom ser visto um pouco além do permitido pelos nossos padrões. Romper com a censura pode ser tão simples como romper com essa história desagradável do seu passado de situações marcantes.


Pode ser a aquisição do seu passaporte de novas descobertas e de caminhos mais fáceis que te levam pra longe do que você foi um dia e pra perto do que você realmente é!

bjos,Alziraa