sexta-feira, dezembro 23, 2011

What Doesn't Kill You....




O título é do mais novo single da Kelly Clarkson. Ela mesmo, tenho certeza que você lembra de "Because Of You" e "Breakaway" 2006 e 2004, respectivmanente. Kelly renasceu das cinzas e lançou nesse ano seu cd "Stronger". O primeiro single do cd  'What Doesn't Kill You (Stronger)'  é uma ótima música, devo confessar que me considero viciada nela. 

 


Espero que gostem tanto quanto eu...
bjos..
 

domingo, dezembro 11, 2011

♪Tanto amor em mim, em ti nem tanto ♪


José Ribamar, cantor: Zeca Baleiro. Ontem, 10/12/2011, um dia, ou melhor uma noite que fez a minha vida completa. Sem demagogia ou hipocrisia, um show perfeito, com as pessoas certas, na noite certa ( a lua tava linda!!). Zeca nunca me fez tão feliz.... faz tempo que não me sentia tão feliz!

Cantou as melhores músicas, apesar da maioria presente não conhecer uma boa parte das músicas, os fãs cantaram junto e na hora de "Telegrama" todos cantaram, isso não me impressionou, mas o importante é que eu já posso morrer!!!! rsrsrrsrs'

Aqui vai um pouco do que eu encontrei no Wikipédia.
"Zeca começou sua carreira compondo melodias e músicas para peças infantis de teatro, onde se destacou pela qualidade de suas letras. Apesar de sua carreira musical já existir 12 anos antes de gravar seu primeiro disco em 1997, seu salto para a fama foi em sua participação no Acústico MTV de Gal Costa com a canção "A Flor da Pele", que lhe valeu projeção nacional. Nos anos seguintes gravou mais cinco discos com participação de outros cantores do Brasil, muitos dos quais são seus parceiros em composições como: Chico César, Rita Ribeiro, Lobão, O Teatro Mágico, Arnaldo Antunes, Zé Geraldo, Paulinho Moska,Lenine, Fagner, Zeca Pagodinho,Genival Lacerda e Zé Ramalho. Sua música deriva de muitos ritmos tradicionais brasileiros: samba, pagode, baião com elementos do rock, pop e música eletrônica com um modo muito particular de tocar violão."



Não há muito que enrolar, para mim esse maranhense É o cara da MPB.

bjos...

sexta-feira, novembro 11, 2011

Propaganda é a alma do negócio

"Propaganda é a alma do negócio."
      Essa é uma frase batida, mas encaixa perfeitamente bem.
Fiquei impressionada com uma propaganda de maquiagem em que o garoto propaganda é o Zombie Boy. Exatamente, você não leu errado. O próprio Zombie Boy que filmou "Born this way" com a Lady Gaga.
Ele faz a propaganda de uma base que cobre tatuagens e o efeito é simplesmente incrível.
O resultado final é de cair o queixo.






Assista o comercial da Dermablend chamado "Go Beyond The Cover" ("Vá Além da Capa").


quinta-feira, novembro 03, 2011

Pearl Jam

        

          


     










        Pearl Jam inicia nova turnê no Brasil revisitando 20 anos de carreira.
      Na noite de 3 de dezembro de 2005, diante de um estádio do Pacaembu lotado, Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, fez um mea culpa, em razão da demora da banda para fazer sua primeira visita ao Brasil.         
       “Eu não sei em que p. estávamos pensando [para demorar tanto tempo]”, lamentou ele, em português razoável, naquele penúltimo de seus cinco shows no país. Àquela altura, fazia uma década e meia que os fãs brasileiros aguardavam a presença do grupo de Vedder.
        Pois a nova oportunidade para assistir a uma apresentação ao vivo do Pearl Jam no país não tardou tanto. Ao menos não em comparação à anterior: começa nesta quinta-feira (03), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), a segunda excursão do quinteto por aqui.
      Na medida em que a última passagem representou o pagamento de uma dívida reconhecida – conforme indicava a própria declaração do líder do Pearl Jam –, os shows estiveram repletos de hits do passado. A estratégia, porém, deverá ser mantida apenas parcialmente: em sua turnê atual, a banda comemora 20 anos de existência.
      No dia 04, a turnê comemorativa permanece em São Paulo, com show novamente no Morumbi. Depois, vai ao Rio (dia 06, na Praça da Apoteose), Curitiba (dia 09, no estádio do Paraná Clube) e Porto Alegre (11, no Estádio do Zequinha).

O Pearl Jam formou-se na cidade de Seattle, EUA, e surgiu para o mundo sob o rótulo “grunge”, usualmente considerado o último grande movimento do rock. De lá, vieram também bandas como Nirvana, Soundgarden, Alice in Chains e Mudhoney. À exceção do baterista, Matt Cameron (ex-Soundgarden), todos os demais membros do Pearl Jam participaram da formação original. Além de Eddie Vedder (vocal e guitarra), integram o grupo Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra) e Mike McCready (guitarra).
    Como parte das comemorações de aniversário, foi lançado, em setembro, o filme “Pearl Jam Twenty”, de Cameron Crowe (“Quase Famosos”). Exibido também no Brasil, o documentário, claramente celebratório, passa em revista as principais passagens da história da banda, iniciada com o disco “Ten”. Nele, estão músicas como “Alive”, “Jeremy”, “Black” e “Even Flow”.





Vontade de ir não falta.
Se você vai, divirta-se por mim e comente aqui.
bjos

domingo, outubro 23, 2011

Jason Derulo



Eu o conheci assistindo o seriado "State of Georgia".
Escutei a música e tenho que confessar que gostei do som dele.
O seu nome verdadeiro é Jason Desrouleaux e o seu nome artístico é Jason Derulo. Norte-americano, ele canta, dança, é ator e compositor. Nasceu em Miami em 21 de Setembro de 1989.
Depois de produzir diversos álbuns e escrever canções e assinou contrato com a editora discográfica Beluga Heights. Seu primeiro single foi " Whatcha say" em maio de 2009. A canção vendeu mais de 2 milhões digitalmente e alcançou o topo da Billboard Hot 100.







O segundo single " In my head" foi lançado em dezembro de 2009.







Em 2011, Jason lançou seu novo seu novo single "Don't Wanna Go Home" e "It Girl".










Espero que gostem dele tanto quanto eu.

bjos.

terça-feira, outubro 18, 2011

Brendan Buckley






Assistindo o show da Shakira ao vivo no Rock n' Rio alguém me chamou atenção. Brendan Buckley. De origem asiático, ele além de um músico incrível e fofo pra caramba.
Resolvi pesquisar um pouco sobre a vida dele. As descobertas não foram das melhores. Algumas noticias diziam que ele foi e/ou ainda é apaixonado pela sua líder, Shakira. E uma pior, pelo visto o garoto é casado.


Brendan Buckley é filho de mãe coreana com pai irlandês e, no show da Shakira, é baterista, pianista, trompetista, percussionista e muito mais. Além disso, já escreveu várias músicas com a Shakira, já trabalhou com Lauryn Hill, Gloria Stefan e outras.

Brendan nasceu em 13 de março de 1974, atualmente ele tem 37 anos. Em minha opinião ele não aparenta ter essa idade. Mas tudo bem.

O melhor amigo de Shakira confirmou que eles chegaram a sair algumas vezes.
Segundo José Díaz, o relacionamento não deu certo porque Brendan era muito passivo. Shakira tem temperamento dominante e não gosta de homens muito passivos. Ela contava que Brad (assim ela o chamava) era muito submisso e tranquilo demais.

A mãe de Shakira chegou a fazer alusões a esses encontros em uma revista.

Quem quiser ver uma entrevista com ele basta acessar:

bjos.


Aqui vai a parte mais interessante do show, que me chamou mais atenção.





quarta-feira, outubro 12, 2011

SWU 2011



O evento

O SWU  é um importante evento de música que acontece no Brasil. No ano passado o festival foi um grande sucesso, e abriu a possibilidade de acontecer anualmente no nosso país. Realizado de 9 a 11 de Outubro de 2010, na Fazenda Maeda em Itu São Paulo. o Evento foi idealizado pelo publicitário Eduardo Fischer.
Vale lembrar que o evento foi feito para contar com música boa e de qualidade, portanto esteve em 2010 as apresentações de Joss Stone, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Kings of Leon, Rage Against the Machine entre outros.
Teve a maioria de seus principais shows gravados e transmitidos ao vivo nos canais Globo eMultishow. E é o que se espera que aconteça este ano também.
O Festival de música contou com mais de 150 mil pessoas durante seus 3 dias de duração. E o SWU Music & Arts Festival 2011 promete ser ainda melhor neste ano de 2011. Afinal trata-se simplesmente do maior evento musical do país.
 De acordo com o próprio site do SWU, o movimento trouxe também, durante os três dias de festival, o FórumGlobal de Sustentabilidade, arena onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutiram com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.
Na área do publico foram colocadas varias latas para a reciclagem, além de vários “blocos” onde o lixo deveria ser colocado de forma correto para ser feita a coleta.




Datas: 12, 13 e 14 de Novembro de 2011
Local:  Parque Brasil 500 – Paulínia SP
Atrações Confirmadas: Banda Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Peter Gabriel e New Young, Ke$ha, Faith no More,Simple Plan,Lynyrd Skynyrd e Hole, entre outas.




Sobre o Festival SWU

O SWU é um festival anual que é marcado pela presença de grandes nomes da música internacional e nacional. É conhecido por ser um dos maiores festivais sustentáveis do Brasil, visando conscientizar a população sobre o meio ambiente e sua importância.
Na edição anterior, em 2010, o SWU trouxe nomes como Sublime, Joss Stone, Incubus, Likin Park, Rage Against the Machine, entre outros grandes nomes. Esse ano, o festival promete fazer mais sucesso ainda com grandes nomes internacionais como Megadeth, Stone Temple Pilots, Faith no More, Snopp Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Kanye West, entre outros.
O primeiro lote do festival começou a ser vendido no dia 11 de julho e já se encontra no segundo lote. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.


Serviço
1º lote – Preços promocionais:
Pista (preço por dia)
1º Lote: R$ 210,00 inteira / R$ 105,00 meia
Passaporte Pista (preço para 3 dias)
1º Lote: R$ 535,50 inteira / R$ 267,75 meia



Eu vou ficar só na vontade.
Mas não tem problema, próximo ano tem mais.
bjos.

quarta-feira, outubro 05, 2011

R.E.M










Pra quem não sabe, a banda de rock norte-americana R.E.M acabou. Para muitos, que assim como eu, não se conformam com isso.Por isso aqui vai uma pequena homenagem contando um pouco da história deles.


R.E.M. foi formada em Athens, Geórgia, em 1980, pelo vocalista Michael Stipe, guitarrista Peter Buck, baixista Mike Mills e pelo bateristaBill Berry. Uma das primeiras bandas populares do rock alternativo, o R.E.M. ganhou atenção, em seus primórdios, devido aos arpejos de guitarra de Peter Buck e aos vocais de Stipe.
A banda lançou seu primeiro single, "Radio Free Europe", em 1981, pela gravadora independente Hib-Tone. Após este single, veio o EP Chronic Town, em 1982, o primeiro lançamento da banda pela I.R.S. Records; em 1983, o groupo lançou seu criticamente aclamado primeiro álbum de estúdio, Murmur, construindo sua reputação nos anos seguintes através de novos lançamentos, turnês constantes e apoio de rádios estudantis.
No começo dos anos 90, quando o rock alternativo começou a experimentar algum sucesso no mainstream, o R.E.M. foi visto como pioneiro no gênero, lançando os seus dois mais bem-sucedidos álbuns, Out of Time (1991) e Automatic for the People(1992), que desviaram do som tradicional da banda. Monster, de 1994, marcou um retorno ao som mais roqueiro da banda, que saiu em turnê pela primeira vez em seis anos para promove-lo, turnê que ficou marcada por emergências médicas sofridas pelos três membros do grupo.
Após algumas mudanças em seu estilo musical, a banda continuou sua carreira na década seguinte com críticas místicas e sucesso comercial, sendo, em 2007, induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll.
R.E.M. como nome da banda, deriva de: Rapid Eye Movement (Movimento Rápido dos Olhos)
 
Em 21 de setembro de 2011, foi anunciado o fim oficial da banda através de uma nota no site do grupo.

Em 21 de setembro de 2011, em um pequeno texto postado no site da banda, aparecem Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck em uma foto preto e branco, junto à seguinte mensagem:
"Aos nossos fãs e amigos: como R.E.M., e como grandes amigos e colaboradores, decidimos nos separar como banda. Nós nos despedimos com um grande sentimento de gratidão, completude e orgulho de tudo que conquistamos. A qualquer pessoa que se sentiu tocada pela nossa músicas, nossos maiores agradecimentos por ouvir"

Álbuns de estúdio
Murmur (1983)
Reckoning (1984)
Fables of the Reconstruction (1985)
Lifes Rich Pageant (1986)
Document (1987)
Green (1988)
Out of Time (1991)
Automatic for the People (1992)
Monster (1994)
New Adventures in Hi-Fi (1996)
Up (1998)
Reveal (2001)
Around the Sun (2004)
Accelerate (2008)
Collapse into Now (2011)

terça-feira, outubro 04, 2011

Estou apaixonada por um palhaço psicopata...



Em homenagem ao dia das crianças, vou falar sobre um dos meus personagens favoritos:


Harley Quinn.













Desde pequena fui meio psicopata. Vejo muito de mim nela. Isso pode ser estranho e/ou assustador. Mas diferente dela ainda consigo socializar. Aos que me conhecem "superficialmente" isso não faz sentido, mas os que realmente me conhecem tem certeza de que ela é a minha "cara".


Seu nome é baseado no arlequim e foi proposto pelo Coringa como um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel


Então, ela foi criada pelos animadores e produtores de desenhos Paul Dini e Bruce Timm, e fez sua primeira aparição em "Batman The Animated Series", no episódio "Joker´s Favor", que foi ao ar nos EUA em 1992. Harley aparece no desenho como se fosse apenas uma discípula e ajudante do Coringa.







É em 1994, na HQ especial "Mad Love", que a origem da vilã é contada, em flashbacks, mostrando a jovem psiquiatra Harleen Quinzel, do Asilo Arkham, se apaixonando perdida e obsessivamente pelo récém-internado Coringa, após este contar sobre sua infância sofrida e vida atormentada pelo Batman. De volta ao presente, para conquistar de vez o coração do amado, Harley decide matar Batman, usando um tanque cheio de piranhas, e é quase bem-sucedida.

Agraciada com o Eisner Award de Best Single Story de 1994, "Mad Love" foi posteriormente adaptada para o desenho animado "The New Batman Adventures". O episódio foi ao ar nos EUA em janeiro de 1999.

Em 2000, Harley Quinn ganhou sua própria revista. As opiniões sobre a publicação se dividiram, os fãs mais ardorosos acharam que nem Harley, nem o Coringa estavam realmente bem caracterizados. Após 38 números, a revista foi cancelada.

Harley Quinn e o Coringa provavelmente possuem o relacionamento mais complexo do universo dos quadrinhos, variando do "carinhoso deturpado" ao "mortalmente abusivo", dependendo principalmente de como está o humor dele.







Ele grita com ela, a agride e a abandona sem aviso quando é necessário, chegando a quase matá-la, às vezes. Porém, ela acredita que ele realmente a ama e que esses atos são apenas brincadeira. Coringa já demonstrou certas vezes ter afeto por ela, porém reluta em admitir que sente algo por outra pessoa.


Ela é o esteriótipo de um dos mais perigosos tipos de mulher, a cega e louca apaixonada-obsessiva.


Não posso negar que a história dela é clássica. Ou mais ou menos clássica.


#FICAADICA.

Espero que tenham gostado.


Comentem. Não custa nada. Garanto que não vai cair os dedos.

bjos, Alziraa.



segunda-feira, agosto 15, 2011

Por que às vezes o tempo voa e outras vezes se arrasta?


      



      Segundo o professor William Gomes, do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), esta situação ilustra bem como a percepção do tempo pode variar de pessoa para pessoa e de acordo com a situação.
     Ele explica que, para a psicologia, o tempo “é a medida dos nossos julgamentos. O seu tempo psicológico não corresponde ao cronológico. Ele corresponde ao estado momentâneo de sua consciência”, completa. Então sim, é totalmente possível que o tempo voe ou se arraste em alguns momentos. Mas por que?
      Nosso tempo vai depender de como estamos nos sentindo, bem como da nossa atitude em relação ao passado e ao futuro. Por exemplo: quando está em jogo alguma coisa que te desafie e direciona sua atenção para o futuro, as horas podem passar voando. Tipo uma entrevista de emprego ou uma prova importante como o vestibular. Tudo por causa da ansiedade.

     Quanto mais uma coisa te incomoda, mais o tempo tende a se arrastar. O professor William explica que um momento em que a pessoa precise lidar com algo que a tenha perturbado gravemente no passado provavelmente será mais longo, porque fará com que ela fique remoendo lembranças dolorosas e reavaliando suas atitudes.

     Excitação e perigo também podem fazer com que o tempo pareça passar mais devagar.

     Tempo também tem a ver com emoção. Em um estudo do professor José Lino, voluntários ouviram trechos da obra musical “Quadros de uma Exposição”, de Modest Mussorgsky, mas apenas metades deles receberam informações de alto teor emocional sobre a composição dessa obra (ela foi feita homenagem a um grande amigo de Mussorgsky que havia falecido). Quem sabia sobre o drama sentiu o tempo passar mais devagar.







               Dá para controlar a forma como sentimos o tempo passar?
          Dá, mas você vai precisar de uma boa dose de concentração. “Controlar o tempo depende da sua capacidade de dirigir a consciência para os objetos e colocar as suas preocupações em suspenso”, disse o professor William. “A filosofia oriental, com a prática da meditação, também ajuda, pois possibilita à pessoa ausentar-se ou afastar-se do tempo”, completa. Mas esses recursos são difíceis e limitados – e a correria do dia a dia não ajuda. Se você tem uma tarefa complexa e pouco tempo para executá-la, por exemplo, não vai encontrar soluções milagrosas. Ainda mais porque o estresse e a ansiedade que essa situação pode causar podem acabar agindo para que você “trave” e fazem o tempo passar ainda mais depressa. A concentração vai ajudar, mas não te dá superpoderes.

sábado, agosto 06, 2011

Bad Teacher



"Bad teacher" é o nome do mais novo trabalho da incrível Cameron Diaz. 


Sinopse:
Elizabeth (Cameron Diaz) é uma professora para lá de desbocada que sonha com dias sem dever de casa, supervisão entre outras obrigações de sua rotina de trabalho. De volta às aulas, ela resolve que precisa mudar algumas coisas, e a primeira é arrumar alguém para cuidar dela. Só que, no dia que ela leva um fora do namorado, as atenções passam a ser o professor que é o funcionário padrão da escola.









Trailler legendado.















sexta-feira, agosto 05, 2011

The Lying Game



"The lying game" é o nome da mais nova serie do canal ABC Family dos EUA.O seriado estreia no dia 15 de Agosto.
A historia de baseia na obra adivinha de quem?????
Sara Shepard. Esse nome soa familiar??   É claro que sim.Sara Shepard é a autora dos livros que inspiraram a serie PLL (Pretty Little Liars).


Sara já havia anunciado em janeiro do ano passado que a sua próxima série, depois de Pretty Little Liars, deveria se chamar The Lying Game, e seria uma série com quatro livros.Em Fevereiro de 2011, a ABC Family confirmou a adaptação dos livros em TV show.


O 2º livro será intitulado como Never Have I Ever.


Tá curioso(a)????
Pois aqui vai uma pequena síntese da história.




"A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece. Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton."




Agora é esperar e ver no que vai dar!


Bjos



sábado, julho 02, 2011

Sapatos: Outono Inverno.

   E o melhor assunto do mundoooo!
SAPATOS!!






Dessa vez é a moda Outono Inverno!

No inverno, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos. 


Sucesso há muitas temporadas, as ankle boots continuam fortes no inverno 2011. Elas podem vir rasteiras ou com saltos bem altos. 





Os modelos over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche; são modelos para mulheres que gostam de ousar no quesito moda. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços, os de estilo motoqueiro e as plataformas e meias-patas.









Provenientes já de outras temporadas, os abotinados - também chamados de booties ou open boots - consagram seu sucesso e também continuam bem cotados para o outono inverno 2011. Junto com os booties, os polêmicos clogs também vêm conquistando seu espaço, e parece que não vão embora da moda tão cedo.











O inverno 2011 traz duas tendências contrárias em coexistência: de um lado, um estilo totalmente ladylike; do outro, a inspiração masculina. A temporada vem com calçados extremamente femininos e delicados, como os clássicos pumps com tiras no tornozelo ou tiras em T – feminilidade com um toque bem retrô. Ao lado deles, oxfords, loafers, mocassins e botas com inspiração utilitária e militar, configurando um estilo mais masculinizado.









Podem ser adornados com peles (ou inteiramente confeccionados com elas), zíperes expostos, rendas, plumas e outros materiais. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção; eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para o surgimento de novos modelos, exóticos, como as peles de sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.




Sem dúvidas, o inverno 2011 vem com estilos diversificados de calçados para agradar diferentes públicos femininos. Cheios de detalhes preciosos, eles têm tudo para ser o foco das produções durante os meses de baixas temperaturas!



Espero que tenham gostado das dicas!!!!!

Bjos,Alzira












sábado, junho 25, 2011

Incubus!!











Incubus é uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Calabasas, Califórnia.




Seus cinco membros são: Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (ex-baixista oficial da Banda The Roots), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables e piano). Antigos membros incluem DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance) (baixo).


A origem do nome "Incubus" vem de um tipo de demônio na mitologia. O nome foi escolhido ao acaso algumas horas antes do primeiro show.






Em abril de 2008 a banda deu uma pausa nas gravações e turnês,enquanto seus membros se concentraram na escola, família e outras atividades. Brandon Boyd se matriculou em um programa de arte da universidade, enquanto o guitarrista Mike Einziger foi para a escola de música de Harvard para estudar composição. O baterista José Pasillas também. "Então há um monte de coisas da vida normal acontecendo agora na escola, os bebês, as hipotecas", disse Boyd. "Eu acredito não seria uma coisa ruim desaparecer por um ano ou dois anos", disse. "Muita gente diria que a cultura se move muito rápido e é preciso lembrar as pessoas, mas eu diria que não há qualquer pressa."






DISCOGRAFIA:



  • 1995 - Fungus Amongus
  • 1997 - S.C.I.E.N.C.E
  • 1999 - Make Yourself
  • 2001 - Morning View
  • 2004 - A Crow Left of the Murder
  • 2006 - Light Grenades
  • 2011 - If Not Now, When?