Quando você procura uma roupa legal para sair... você abre o guarda-roupa, vê aquelas montanhas de roupas e pensa: "eu não tenho nada pra vestir."
.jpg)
- Para fazer a customização, você pode usar shorts ou calças antigas que você tenha no seu guarda-roupa.
- Você pode usar spikes, tachinhas, renda, pérolas etc., e todos podem ser encontrados em lojas de aviamento ou material para bijouterias (podem ser encontrados na internet também).
- Você pode usar spikes, tachinhas, renda, pérolas etc., e todos podem ser encontrados em lojas de aviamento ou material para bijouterias (podem ser encontrados na internet também).
- Você pode também rasgar e desfiar o short.
- O tie dye continua em alta, por isso, faça no seu short sem medo de errar.
- Use uma tinta própria para tingir tecidos se for fazer um short colorido.
- É necessário um pouco de coordenação motora e muita criatividade.
É o tal do "faça você mesmo", e você pode fazer essas aplicações não apenas em shorts, mas em camisetas, calças, saias, sua imaginação e criatividade é o seu limite.
Aqui vai algumas dicas pra quem tá começando agora.
♦ O manchado se faz com água sanitária. Tem a ideia de fazer com a esponja, você molha a pontinha dela na água sanitária e vai colando aleatoriamente no short, você pode também fazer com algodão, ou pintar a água sanitária.
♦ A ideia é segurar o short pelo cós e ir afundando ele na água sanitária. O degradê surge porque a parte de baixo vai passar mais tempo na água do que a parte de cima.
♦ Para fazer o colorido use a mesma técnica da água sanitária, mas use água e coloca corante para tecido na água, então mergulhe o short, mas o degradê não funciona com a tinta se você mergulhar, mesmo que seja lentamente, vai sair uma cor padrão.
Então, é isso. Basta liberar toda a sua criatividade e "mãos à obra".
Espero que tenham gostado.
Bjos, Alziraa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário